Pensando em ir para o Cinnamon
Estou realmente pensando em trocar de desktop. O XFCE é um bom ambiente gráfico, mas estou realmente pensando em testar o Cinnamon, que é outro desktop que gosto muito. Acho que consigo fazer um bom Desktop dele, dado que eu já consegui fazer isso no Mint.
Bem, vou ver direitinho o que posso fazer.